Olá meninas *---*

Hoje vim trazer uma tag para vocês é o "Espelho, espelho meu!" Vamos da uma olhadinha? <3

Perguntas:


  • Você gosta do seu nome ou mudaria?
A um tempo atrás odiava, queria mudar de qualquer jeito, mais ultimamente estou bem com ele <3
  • Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Mais nova, cara depois dos 18 passa tudo tao rápido :(

  • Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Acho que loira, gostei de fazer luzes & creio que se fosse loira não iria danificar tanto o cabelo. </3
  • E quanto a cor dos seus olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Me diz quem nunca quis ter os olhos azuis? Era totalmente apaixonada <3 Mas mesmo assim amo a cor dos meus olhos <3
  • Seu cabelo é natural ou tingido?
Descolorido! Sou morena, tenho os cabelos num castanho escuro, mais ultimamente fiquei louca para mudar um pouquinho, & ja que eu não sou de cortar, então resolvi fazer luzes, & fiquei apaixonada <3
  • Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Um pouquinho mais alta, só um pouquinho! haha* 
  • Gostaria de ser mais magra ou encorpada?
Nem um, nem outro, estou bem como estou.
  • Você é mais menininha ou mais desencanada?
As vezes sou bem menininha e as vezes bem desencanada.
  • Você prefere usar calça jeans ou short jeans?
Sou apaixonada por short jeans <3
  • Vestido ou saia?
Sinceramente, não gosto de nenhum. Posso até usar mais prefiro um shorts.
  • Macacão ou jardineira?
Macacão.
  • Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
Sapatilhas quando estou com pressa, tênis quando sei que vou pra longe ou andar muito, chinelos por serem mais confortáveis. Mas sinceramente, amo andar descalça <3
  • Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
Mais maquiagens & cosméticos.
  • Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Tarde.
  • Qual celebridade você gostaria de ser?
Nenhuma, gosto de ser eu e fim.
  • Se defina em 3 palavras:
Ciumenta, curiosa, vaidosa.





Bom amores, este foi meu post de hoje pra vocês, espero que tenham gostado! & Convido todas as blogueiras a fazerem também. Vamos nessa ?

                        Um beijão meninas & até a próxima <3




2 Comentários

  1. Anna seu nome é lindo! hahaha quando eu tiver uma filha, o primeiro nome será esse, acho lindo! <3
    E sou apaixonada por shorts jeans também!

    Dicas da Mandy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então meu nome é Anna Paula, por todos me chamarem só de Paula, me irritei haha* mais de Anna eu até curto <3

      Excluir