Olá minhas lindas,
Estou pretendendo trazer "Unhas da semana" sempre para vocês, o que acham? Como estou sempre com as unhas pintadas quero mostrar um pouquinho das marcas que uso, das que mais gosto, como faço e etc. O que acham?

Hoje depois de deixar o mini príncipe na escola, resolvi passar em uma perfumaria pra ver se achava algo que me encantasse, fui na ala de esmaltes e encontrei dois maravilhosos. Vamos ver quais são?


Os dois são da IMPALA, uma marca que eu realmente amo, agora que eles trocaram os pinceis então, estão ajudando muito com aplicação <3

  •  O primeiro é da linha "Meus Segredos", que se chama "Ninguém sabe", sinceramente eu achei essa cor esplendida, adorei esse roxo vibrante, me chamou muito a atenção, gostei muito de como ele ficou nas unhas #apaixonada. Custou R$3,50.

  • O segundo é da linha "Plumy", se chama "Fantasy" ele estava tão lindo e não resisti, queria outras cores mas não encontrei :/ fica tão fofo nas unhas, apliquei somente em uma, mas encontrei fotos que usam em todas as unhas e acreditem esta maravilhoso, logo menos farei. O único "probleminha" é que ele se parece com estilo de glitter, então pra tirar ACHO que vai ser um pouco complicadinho, mas tudo bem o que importa é a beleza <3 haha* . Custou R$3,50.








Então é isso meninas, espero que tenham gostado :)
& vocês, já usaram essa linhas de Plumas? O que achou? 






Um beijão amores, & até o próximo unhas da semana <3

3 Comentários