Heeeeeey suas lindas ^-^ , aqui estou eu novamente com mais uma resenha da maybelline haha* sinceramente? A maybelline é perfeita! & você com certeza irá encontrar algo que goste muito, porque não tem como não gostar haha* Enfim, bora lá pra resenha? ... 


Então pessoas lindas, vou contar um segredo pra vocês! Eu não minto quando digo que as máscaras da maybeline são perfeitas e não tem como não gostar delas.. Mas agente sempre tem uma queridinha certo? haha* & a minha é a The Falsies *--------* , gente vocês não tem noção do quanto eu amo essa mascara :3 , se eu achava que as outras fazia os cílios enormes, imagina essa? *0* ( na minha opinião, a The Falsies é a melhor de todas em todos os aspectos.) ela deixa os meus cílios enormes, e quando eu faço aquela famosa misturinha da The Falsies com a The Colossal, você se  sente uma perfeita boneca haha* :) 



A Maybelline diz:

  • Efeito cílios postiços, além de 5X mais volume. Seus cílios 2X mais visíveis da raiz as pontas.
  • O The Falsies contém uma fórmula com pró-keratina, mais um aplicador curvo, que faz com que se pareçam como cílios postiços.
Resultado de imagem para The Falsies Volum' Express


O preço do The Falsies varia entre R$20,00 a R$30,00, aconselho vocês a comprarem, e sinceramente?
É bem melhor do que ficar colando cílios postiços todos os dias!
#Dica :)
Isssssssso é tudo pessoal. <3  Fiquem com Deus & até o próximo!


Deixe um comentário