Olá meninas, tudo bem com vocês? Então hoje eu vim trazer uma resenha de um batom simplesmente lindo, a cor Fuschia/Malva, da coleção Extra Lasting.
Eu sempre olhava pra esse batom mais nao tinha muita coragem de comprar por alguns motivos: muito pequeno pra custar um pouco caro e poucas cores que sinceramente não me agradam taaaanto, eu gosto de umas três cores no máximo e olhe lá haha*  Mas essa cor, fuschia/malva é perfeita, rosa meio Barbie haha*, e creio que ele leva um pouco pro lilas, mais bem pouco... e acreditem! estou viciada nessa cor, não paro mais de usar. *---*




O que a Avon diz:

Cobertura perfeita e confortável para o dia todo. Ultra fixação sem desbotar, manchar ou perder o brilho por até 8 horas. Com FPS 15.
O que eu achei :
Então, ele é bem cremoso, e quando uso sinto meus lábios um pouco mais hidratados, sem falar dessa cor maravilhosa. Sobre a fixação, ele não dura tanto como diz e desbota sim, começa a ficar um rosinha bem claro depois de um tempo. & quando usei ele, fiquei mais apaixonada ainda, pelo fato de não manchar, a unica coisa ruim mesmo, é o tamanho. :/



O preço dele é sempre por volta dos R$ 18,00. Mais em algumas campanhas ele sai em torno dos R$ 8,00.
Então é isso meninas, espero que gostem. Mil beijos & até mais!





Deixe um comentário