Heeeeey girls, voltei com mais uma mascara de cílios poderosa pra vocês. Eu confesso que a natura é uma ótima marca, tanto nas bases {que logo menos venho fazer resenha pra vocês também.} quanto nesse rímel que eu amo usar no meu dia a dia, pelo tamanho da facilidade para ser removido. Pro dia a dia eu prefiro coisas mais praticas, produtos mais facies para serem removidos pra polpar tempo, pois as vezes a preguiça me domina haha*
     Agora vamos saber mais um pouquinho sobre essa mascara!


_________________________________________________________________________________

A Natura diz:

Pincel exclusivo que facilita a aplicação, não forma grumos e proporciona um efeito natural. Formula resistente a água. Cílios mais volumosos e definidos.
_________________________________________________________________________________



   Sobre não formar grumos, eu acho que varia da forma que é utilizado, se usar muitas camadas vai formar sim, e ele deixa aquele cílios de boneca, longos, bem separadinhos e com muito volume. Ela não é uma mascara aprova d'água, mais resiste bem, sabe quando agente toma aquele chuvinha básica que com alguns rimeis escore tudo e deixa aquela coisa linda parecendo um panda? haha* bom, isso não acontece com ela! , mas se vocês lavarem o rosto e os olhos ela sai, por este motivo eu me apaixonei, não escorre com qualquer chuvinha, é fácil de ser removida por não ser aprova d'água e ainda deixa os cílios enormes.


  • A Super máscara Aquarela custa R$29,80, é uma boa opção pra quem quer praticidade! 



                       Por hoje é só , um beijão e até!

Deixe um comentário