Olá linnnnnndas *-* , voltei! & adivinha com o que?  MASCARA DE CÍLIOS! Sim, aqui estou eu novamente com uma das coisas que eu mais amo no muuuuundo *-*
  Então, como eu achei o Big Impact MARAVILHOSO! Assim que vi o lançamento da nova mascara Big Illusion corri pra comprar, e meninas, que mascara são essas? A Avon esta caprichando nas novas mascaras de cílios. A Big Illusion é perfeita.


_________________________________________________________________________________
A Avon diz:


Volume com o dobro de cílios. SEM cola, SEM curvex, SEM esforço!

Big e Illusion Máscara Extra Volume com Efeito de Cílios Postiços - 10g eleva, alonga e dá volume instantaneamente!
Fórmula com milhares de fibras de diferentes formatos e tamanhos, que preenchem os cílios e proporcionam mais volume. Pincel exclusivo, que segue a curva natural dos cílios para chegar à raiz. Super fórmula à prova d’água. Dura o dia todo. Sem manchas e livre de grumos.
_____________________________________________________________________________________________





Sim, ele é perfeito! eleva, alonga e da volume. Eu gostei muito dele pelo fato de deixar os cílios mais naturais, sem grumos e sem tirar o volume. Com duas camadas você já alcança aqueles cílios perfeitos,



  • O Big e Illusion custa em torno de R$ 21,99 a R$ 31,99 Você encontra nos catálogos da Avon, e no site da Avon Store.


                                                  Espero que gostem , beijaaaum <3



Deixe um comentário