Heeeey girls, como vocês estão ? :3
Hoje vamos falar sobre pele <3 , para conseguir uma pele bonita a esfoliação estará presente na nossa rotina, porque remove as células mortas, limpa profundamente, estimula a produção de colágeno, prepara a pele para a hidratação, diminui o aparecimento de manchas e ainda auxilia na penetração dos ativos de outros cremes, como anti-idade, anti celulite, anti flacidez e autobronzeadores.
Esse tipo de cuidado pode começar desde cedo, tanto no rosto quanto no corpo, já que aos 20 anos a "epiderme" (camada superficial da pele), começa a dar os primeiros passos para o envelhecimento. 

A pele se renova normalmente a cada sete dias, mas essa renovação é irregular. Em algumas áreas permanecem células antigas, enquanto em outras, predominam as renovadas. Com a esfoliação, é possível acelerar o processo de renovação".
Por isso trouxe aqui alguns esfoliantes pra vocês.




O que as marcas dizem:


  1. Nívea : Indicado para uma limpeza ultra profunda e antibacteriano.  O esfoliante nívea limpa, esfolia, controla o brilho, é anti acne e anti cravos & também serve como mascara facial.
  2. Natura - Faces : Sua formula exclusiva com partículas microesfoliantes, auxilia no processo da esfoliação natural.
  3. Avon - Renew : Microesfoliante intenso, formula rica com micro cristais de óxido de alumínio e técnicas clinicas que promove mudanças na textura e no tom. 
  4. Avon - Clearskin : Possui pequenos grãos que ajudam a remover as impurezas, oleosidade excessiva e células mortas (Não obstrui os poros).
  5. O boticário - Active : Formula que contém pó de  diamante, muito utilizado em procedimentos esteticos,  como o Peeling de Cristal. Em conjunto com as microesferas esfoliativas. 
  6. Asepxia : Penetra fundo na pele, deixando-a macia e saudável, pronta para os dias corridos, pois alem de não ressecar a pela, suaviza as imperfeiçoes.





O que as marcas dizem:


  1. Natura - Ekos : Enriquecido com óleo da fruta, que possui sementes que esfoliam a pele eliminando impurezas, um banho refrescante e uma pele macia.
  2. Natura - Todo Dia : Com textura cremosa, óleos vegetais que hidratam e partículas esfoliantes que renovam a pele.
  3. Nívea : Deixa a pele acetinada e radiante. É enriquecido com perolas azuis de vitamina E e micropartículas esfoliantes.
  4. Avon - Encanto : 
  5. O Boticário - Nativa Spa sabonete esfoliante : Com esferas esfoliantes e óleo de jojoba, garante uma esfoliação média.
  6. O Boticário - Nativa Spa : Com um incrível poder renovador, que se utiliza da presença de ingredientes naturais e grânulos de açúcar para esfoliar profundamente. Sua pele com toque sedoso e aveludado.


Bom, aqui esta vários esfoliantes de rosto e corpo para vocês com marcas mais acessíveis, espero que quem não usa esfoliantes comecem a usar pois no futuro não se arrependera. Mas, vocês tem que se informar antes de usa-los pois contem esfoliantes de uso diário, e outros para serem usados duas ou três vezes na semana, leiam e se informem para não acabar irritando ou ate machucando a pele.


É isso meus amores, até a proxima <3 

Deixe um comentário