Olá meus amores *-*

Hoje eu vim mostrar e falar um pouco dos meus perfumes preferidos do momento <3
 Vamos ali da uma olhada ?


  • Este é o PlayBoy Play It Pin Up, ele é sem duvidas um dos meus preferidos, quando tenho que sair correndo ele é o primeiro que eu pego haha* é maravilhoso, um doce suave muito conquistador e apaixonante <3 Eu acho que não tem como não gostar dele.

"Conheça o poder da sedução de seus encantos."
Comprei nos catálogos da Avon, que custa R$87,00 , mas consegui compra-lo na promoção por R$39,00

(Possui caminho olfativo: Pera, Uva, Papoula vermelha Notas de coração: Piña Colada, Flor de laranjeira, Morango Notas de fundo: Baunilha, Cedro, Musk Frutal Floral)





  • O segundo é o PlayBoy VIP Her , ele ficou lindíssimo nesse dourado *-* & também tem um cheiro apaixonante, contém um aroma um pouco parecido com o Pin Up, mas não é muito doce, o que o torna bem agradável.
"Ideal para mulheres elegantes!"
Eu também o comprei nos catálogos da Avon, custa R$87,00 o mesmo valor do Pin Up, mas é difícil você conseguir encontrar ele na promoção pelo fato de ser novo e participar da coleção Vip. :/


(Possui caminho olfativo: floral sensual / frutal floral, com notas de sorbet flor de laranjeira, peônia, frutas vermelhas, sândalo e cashmeran, tudo pra te deixar sempre linda e cheirosa.)



  • O terceiro é o Katy Perry Royal Revolution, aquele modelo liiiiiiindo de diamante <3 , sinceramente? Eles capricharam nesse modelo, porque está maravilhoso, só acho que poderia vir com um pedestal pra deixa-lo em pé mas tudo bem haha* Então amores vou ser sincera com vocês, eu achei que pelo modelo maravilhoso o perfume seria esplendido, mas não foi. eu esperava mais dele, mas também não é ruim, nem aquele "ah é usável " haha* ele é muito bom , mas os da PlayBoy me surpreenderam mais. 
"Um floral irresistível e tentador que conquista no primeiro contato."

Eu também comprei ele nos catálogos da Avon, por R$ 189,00, mas as vezes aparece umas promoções imperdíveis!

(Notas de saída: Romã vermelho rubi. Notas de corpo: Sândalo, Flor de laranjeira, pétalas de jasmim. Notas de fundo: Baunilha)



  • O quarto é o Adidas Fruity Rhythm, geeeeeeente, ele me surpreendeu, havia sentido o cheiro dele no catalogo da avon, mais não parece ser a mesma coisa, é mil vezes melhor! Realmente não esperava muito dele, mas conseguiu me agradar & muito! 
"Para mulheres estilosas com um modo de vida dinâmico."
Também foi comprado nos catálogos da Avon, por R$69,90 , consegui pega-lo na promoção se não me engano paguei R$29,00 vale a pena esperar nem que seja um pouquinho né haha*

(Notas de cabeça: Groselha, framboesa Notas de coração: Ciclamen, fresia Notas de fundo: Sandalo, musk Frutal Floral.)



  • O quinto e ultimo é o meu querido da linha mulher e poesia, o Garota de Ipanema, a um tempo atras me apaixonei por ele, um perfume maravilhoso que chama muita atenção por onde passa.
"Transmite toda alegria, feminidade e doce balanço da mulher brasileira."

Vai encontra-lo nos catálogos da Avon, sempre tem promoções, mas o preço correto é de R$56,99


 (Combina o frescor de mandarina italiana, a feminilidade da peônia rosa e a sensualidade do sândalo.)


& ai meninas o que acharam?  esses são os perfumes que "no momento" me agradam muito!
Perceberam que todos são doces, ou quase lá né? haha* Ah sou apaixonada por perfume doce, floral,
são perfeitos, acho que deixa a mulher mais feminina <3 
Todas foram compradas na avon, acho mais rápido e pratico pedir por catálogos. Se vocês se interessaram
por eles podem procurar uma revendedora Avon, ou podem comprar direto pelo site da  Avon Store <3

Um beijão meus amores & até breve...



Deixe um comentário