Olá loiras *-* hoje o post é especialmente para vocês!
     Todas as loiras sabem que se não matizar o cabelo, ele fica amarelo. Nenhuma loira quer aquele amarelão gema de ovo nas madeixas,  então estamos sempre cuidando pra isso não acontecer de jeito nenhum. Por enquanto uso um shampoo matizante sempre que lavo o cabelo pra ajudar a mante-lo. Mas esses dia comprei uma máscara de hidratação que usava quando era morena, deixa o cabelo muito sedoso. Amava como ele deixava meu cabelo & agora loira resolvi compra-lo novamente e acreditem, foi a melhor coisa que fiz na vida. haha* ele super neutralizou o amarelo que estava ficando meu cabelo depois de ter passado uns dias na piscina. Conseguiu claria meu cabelo, deixou ele bem mais acinzentado e cortou totalmente aquele loiro indesejável. Amei o resultado & sei que esse é um produto que eu nunca mais vou me separar <3



O que a marca diz:

A mascara de tratamento cosmético Blond Matizante Flores & Vegetais foi elaborada com a associação dos extratos das flores de coloração violeta: Alecrim, lavanda e violeta, que reduzem o efeito amarelado dos fios, recuperando o efeito cinza. Hidrata profundamente, deixando os cabelos macios e com brilho. (Não é recomendado uso diário, não usar em cílios e sobrancelhas.)


O que eu achei: 

Como eu disse a cima, a melhor coisa que eu fiz na vida foi comprar essa mascara novamente <3 
Vamos falar a real, ser loira não é barato & nem fácil, você tem que viver hidratando o cabelo se não vira uma coisa de louco, muitas meninas não aguentam o sacrifício que é ter os cabelos loiros & decidem voltar aos cabelos escuros. E sinceramente é tão bom você poder encontrar produtos baratos e de boa qualidade igual a essa mascara. Estou louca pra começar a usar a linha completa.

  • Paguei R$16,00 em uma loja de cosméticos aqui perto de casa, da primeira vez que comprei paguei R$22,00 mas foi em São Miguel Paulista.



Aconselho a todas as loiras a experimentar, sei que vocês vão amar, assim como eu. <3

& vocês que usam, ou já usaram, o que acharam dela? 
                         Um beijão amores & até mais.









2 Comentários

  1. Sou morena, porém minha mãe tem algumas luzes, vou indicar pra ela!
    Sempre bom experimentar produtinhos novos!
    Beijos <3

    Dicas da Mandy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso indica pra ela, sei que vai amar o resultado também <3
      Então Mandy eu usava quando era morena, por ser um creme para loiras hidrata muito, nisso hidratou meu cabelo ao extremo deixando macio e sedoso. Amava <3

      Excluir