Olá pessoal *-*

Hoje vim trazer algumas séries que me prenderam na telinha <3
Por enquanto só consegui assistir uma até o final, as outras como são mais novas, ainda estão sendo gravadas & dubladas. Mas estou sempre acompanhando. Vamos ver?   


    LOST: Ela conta uma história do dia a dia dos sobreviventes de um acidente de avião que viajava de Sydney, Austrália, para Los Angeles, Estados Unidos & caem em uma ilha perdida, no oceano pacifico, aonde precisam sobreviver enquanto o regate não chega. Encontrando varias coisas estranhas na ilha & convivendo entre si um cirurgião, uma fugitiva, um astro do rock, um golpista, um arquiteto, um multi milionário que acabou de ganhar na loteria, entre outros. 
    Sinceramente esta é uma daquelas series que te prendem muito a telinha, não conseguia assistir somente um episodio, tinha que assistir 3, 4, & ainda querendo mais. Esta foi a unica serie que consegui assistir até o fim, por ser mais antiga tinha todos os episódios disponíveis. 



    SUPERNATURAL: Conta a historia de dois irmãos Sam e Dean Winchester que caçam demônios, fantasmas, monstros & outras criaturas sobrenaturais. Após a morte sobrenatural de sua mãe Mary Winchester, o pai dos meninos Jonh vai em busca de vingança, treinando seus filhos contra casos fora do comum. Mesmo com Sam querendo ficar longe dessa vida uma ocorrência trágica, faz com que Sam volte a entrar no negocio da família. 
    Quem nunca assistiu um episodio desta serie não sabe o que esta perdendo! Ela também é uma da aquelas series que te prendem & muito. Já estou no fim da 10° temporada & nunca me decepciono. <3



    THE WALKING DEAD: Me diz quem nunca ouviu falar? haha*. Um apocalipse zumbi se manifesta de modo inesperadamente rápida, fazendo com que Rick Grimes se una a homens e mulheres para que tenham mais força de sobreviver & conseguirem um refugio seguro. Em busca de sua esposa e filho que estão desaparecidos. 
    TWD é maravilhoso, confesso que de primeira não fiquei com muita vontade de assistir, não gostei muito do primeiro episodio, mas em seguida dei outra chance a ela, pois meus amigos diziam que era uma ótima serie & acabei vidrando nela <3
    JESSICA JONES: Após sua vida de heroína acaba de modo trágico, Jessica reconstrói sua vida como detetive particular, tentando fazer que seus super poderes passem despercebidos & mesmo tentando fugir do passado um homem que também possui poderes especiais, faz de tudo para te-la de volta. | De começo também não gostei muito, pois conta sobre a vida dela atualmente & é meio paradinho, mais depois não consegui parar de assistir, Pena que só tem uma temporada, por enquanto, mas estou aqui já aguardando as próximas <3 


    DEMOLIDOR: Matthew Murdok, é um excelente aluno de advocacia, que ainda na infância sofre um acidente com um caminhão que carregava produtos tóxicos, que entraram em contato com os olhos de Matthew deixando-o cego. Após a morte de seu pai, entra em um orfanato aonde encontra um homem, que ensina a como dominar seu corpo e seus outros sentidos. Levando uma vida dupla: sendo advogado durante o dia & a noite, protege as ruas de Hell's Kitchen. | Já havia assistido o filme do Demolidor & achei fantástico, quando vi que teria uma serie então, a Marvel é incrível, "Demolidor" ou "Daredevil" já tem duas temporadas na netflix atualmente também estou assistindo ele. <3


    Que tal nesse fim de semana ligar a tv e assistir algum? Não irão se arrepender!
                          & vocês que já assistiram, o que acharam?

    Um beijão amores & até a próxima.

    12 Comentários

    1. Eu adorei saber mais das suas séries favoritas, eu não tenho muita paciência com séries, prefiro filmes... Acho que sou a única "anormal" que não gosta de séries, porque a maioria das pessoas que eu conheço, são apaixonadas.

      Estou te seguindo de volta.
      Beijos. ♥

      Diário da Lady

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Serio que não gosta? Ah é muito legal, antes eu tambem não era muito fã, a primeira serie que eu assisti foi o "Lost" & vidrei. Escolhe uma e começa a assistir pra você ver como vai te prender. Series são como filmes, a diferença é que demora mais pra acabar. É por isso que amo <3

        Ok, Beijão <3

        Excluir
    2. Adorei as suas séries favoritas! algumas eu curto também! Adorei o blo, to seguindo :)
      http://souadultaagora.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. TWD e Supernatural, estão na minha lista de séries pra 2016! Haha!
      Amei o post e amei seu blog também!

      Um beijo.
      http://desejodesonhar.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pode assistir que não vai se arrepender! Ótimas series <3 ah, muito obrigada vou da uma olhadinha no seu <3 Bj

        Excluir
    4. Nossa adoro The Walking Dead, eu tinha um pouco de medo/nojo no começo, mas tinha gostado bastante desde o início então resolvi continuar assistindo e hoje em dia já me acostumei completamente com os zumbis, acompanho a série e os quadrinhos, ou seja, viciei hahaha.
      Também adoro Supernatural, mas parei de ver na quinta temporada. Pretendo continuar a assistir um dia.

      Já Jessica Jones e Demolidor eu ainda não assisti, estou protelando porque tem muitas séries na lista de espera, mas as indicações sempre me animam a assistir.

      Gostei muito do blog, tá lindo!

      Eating Peanuts

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também tinha muito nojo do twd, fechava os olhos por que não aguentava ver aquelas cenas haha* mas me acostumei nem ligo mais..
        Jessica Jones é bom pra você assistir, pelo fato de só ter um temporada até agora, acaba rapidinho. Demolidor a mesma coisa, mas tem duas temporadas, mas pelo fato de assistir dois a três episódios direto acaba bem rápido.

        Obg sua linda <3

        Excluir
    5. Eu nunca consegui assistir "Lost" até o fim. Até hoje não sei o que eles estavam fazendo naquela ilha. Já li vários finais e não consigo acreditar em nenhum rs'
      Já tem post novo no blog. Beijooos!

      Blog | Facebook | Instagram

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O final é bem complicado de entender, tem que assistir umas duas vezes pra entender bem. Mas é bem legal <3
        Ok vou da uma olhadinha *-*

        Excluir
    6. Gostei muito das tuas escolhas!
      Já estou a seguir o blog :)

      http://agatadostenis.blogspot.pt/

      ResponderExcluir